Quem Somos

A Sedução Lingerie foi fundada há 28 anos e é tradicionalmente reconhecida pela qualidade e sucesso de seus produtos que garantem notoriedade em todo o território nacional. A proposta de valor da marca é oferecer qualidade e exclusividade, além de uma experiência única quando a questão é o atendimento em seu show room.

O sucesso com a aparição dos produtos pelos personagens das novelas da Globo, permite que a empresa atue fortemente no mercado interno e ao mesmo tempo expandir sua atuação no mercado externo.

Todo o processo de desenvolvimento é validado e acompanhado pelos seus proprietários que são atentos a cada detalhe do que é tendência dentro e fora do país. São criadas lingeries que atendem a diversos e exigentes gostos e desejos. A Sedução Lingerie tem o prazer de desenvolver produtos de qualidade e bom gosto para todos os tipos de mulheres interessadas em seduzir e se sentir bem em todos os momentos da vida.

TerezinhaHá 28 anos Terezinha Faria largou a carreira de Farmacêutica e Bioquímica para se dedicar a criação e produção de roupas íntimas. Terezinha passa a maior parte do seu tempo na fábrica, onde trabalha com a criação dos modelos e não deixa passar despercebido nenhum detalhe ! Um fato importante da carreira de Terezinha, foi quando a Unesco pediu uma de suas criações, uma peça utilizada pela Atriz Adriana Esteves na Novela Avenida Brasil para ser leiloada no Criança Esperança.

 

Amanda Cordeiro  A jovem Amanda Cordeiro formada em Design de Moda já coleciona grandes sucessos, todos em rede nacional. As primeiras aparições das criações nas novelas da Rede Globo ocorreram em 2012, com a marcante personagem Carminha em Avenida Brasil. Sua coleção de Trabalho Final de Curso foi parte do figurino utilizado pela Atriz Mariana Ximenes na Novela Jóia Rara. Segundo a produção da emissora, as camisolas lideraram a central de produtos procurados pelo público. Salve Jorge, Amor à Vida, Além do Horizonte, Boogie Oogie, A dona do pedaço, BBB 19 e BBB20, a mini série A Ilha de Ferro  também contaram com suas peças.